quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Comunicado CP/ REFER

Resultado das condições climatéricas extremamente adversas, que se fizeram sentir na passada semana, verificou-se uma degradação das condições da via no troço Oliveira de Azeméis – Águeda, da Linha do Vouga.
Como medida cautelar, e de modo a assegurar a segurança das circulações, a REFER introduziu limitações de velocidade.
Em consequência destas medidas, com inultrapassáveis implicações ao nível da exploração ferroviária, têm-se verificado significativas perturbações ao nível da regularidade e pontualidade dos comboios.
Assim, no sentido de minimizar os transtornos decorrentes desta situação, e salvaguardar as necessidades dos seus clientes, a CP, irá adotar as seguintes medidas:
  • No troço Sernada do Vouga – Oliveira de Azeméis será temporariamente substituída a circulação de comboios por serviço rodoviário alternativo, a partir do dia 1 de novembro de 2013.
  • No troço Sernada do Vouga – Macinhata do Vouga – Águeda – Aveiro, serão realizados ajustamentos à oferta de comboios e algumas supressões parciais entre Macinhata – Sernada do Vouga e Águeda – Sernada do Vouga. Estas alterações serão comunicadas nos próximos dias.
No troço Oliveira de Azeméis – Espinho não haverá alterações ao serviço.
Conscientes das implicações de tais medidas na mobilidade das populações, a CP e a REFER estão a desencadear esforços no sentido de ultrapassar tais contrariedades.
fonte: CP/REFER

0 comments:

Enviar um comentário

Contacto

Fale connosco

Quer juntar-se ao movimento? Tem documentos interessantes, tais como vídeos, fotografias, postais (etc.), que gostaria de partilhar connosco? Então contacte-nos!

Endereço:

Não definido.

Disponibilidade:

Segunda a sexta entre as 17h30 e 22h30

Telefone:

Não definido.